Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Em algum lugar do Brasil...



Cidadão nº1: - Ei! Cuidado! Estão levandovski sua carteira!

Cidadão nº2: - Ah, obrigado!
                     - Como dizem que não reagir ao assalto é seguro de vida, deixei levar os 40%.

Cidadão nº1: - É melhor pagar pra não "esquentar a cabeça".
                     - Se o roubo agora está assim, imagina na Copa?!

Cidadão nº2: - É... A justiça por aqui é lenta e cara.
                     - Desse jeito, só mesmo o amor me cura, dilma loucura qualquer.
                     - Agora é esfriar a cabeça, tomar uma ducha...

Cidadão nº1: - Com certeza! Você já se banhou na queda dilma cachoeira?

Cidadão nº2: - Não. Prefiro Dalva de Oliveira:
                     - "Bandeira branca, amor
                         Não posso mais.
                         Pela saudade,
                         Que me invade eu peço paz."

Cidadão nº1: - Bom, deixe-me ir, preciso andar.
                     - Vou por aí a procurar, rir pra não chorar.

Cidadão nº2: - A vida nesse país é assim: temos sempre que tirar um novo "coelho da cartola".
                     - Vá com o Supremo Deus, e muito obrigado!

Cidadão nº1: - Por nada: Gentileza gera gentileza.
                     - Um abraço!


Antonio F. Bisneto


Fontes e referências:
Cartola: http://www.vagalume.com.br/cartola/preciso-me-encontrar.html#ixzz24Shg5mHj
Dalva de Oliveira: http://www.vagalume.com.br/dalva-de-oliveira/bandeira-branca.html#ixzz24SgrLRm7
Profeta Gentileza: http://www.youtube.com/watch?v=EH0nCrfBLeE
Lulu Santos: http://www.youtube.com/watch?v=kAODvbNCEI8
Planta & Raiz: http://www.youtube.com/watch?v=Zo5TqpaERjc


Agradeço a synergia Dalva de Oliveira, Cartola, Profeta Gentileza, Lulu Santos e Planta & Raiz!


2 comentários:

  1. ELES SÃO OS RICOS QUE O MEU POVO ADORA! TUDO FORA AGORA! CONTRADIÇÃO CAUSA ILUSÃO, ALIENANDO, DO ALIEN AO NANDO, CONFUNDINDO COMO FUDIDOS, ME PERDOE O PALAVRÃO, 'BUTT' É ISSO QUE ELES SÃO, NÃO SÃO MAIS SÃOS E QUEREM NOS ENLOUQUECER COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS!
    AS FONTES E REFERÊNCIAS DEVIAM SER ETERNOS, ELES SÃO PUROS, SÃO DE VERDADE! EU PRESTO TRIBUTO! VOCÊ TA INCLUIDO NESSA RAPAZIADA !! E UM DIA VAI SER REFERÊNCIA TAMBÉM BROW! Parabéns pelo texto fera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua expressão é valiosa, pois é sincera, e ainda carrega um incentivo ao meu trabalho que impulsiona a prosseguir buscando evoluir. Gratidão imensa brow, Luz, força e proteção em sua nobre jornada, que o Amor sempre vença!!!

      Excluir