Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

Eterno Barão do Rock

universynergia apresenta: Thiago Trindade (Miranda)




Eterno Barão do Rock



Hei, Bete!
preciso dizer que te amo.
Sou um maior abandonado,
por que a gente é assim?

Idéias românticas
de um largado no mundo
esperando o dia nascer feliz
levando a vida na arte,

ouvindo um beija-flor
sem amor
venha comigo
por aí, minha flor, meu bebê.

Mostre-me a magia
de uma forte ideologia
acabando com o fedor
da burguesia.

Sou exagerado
e trago boas novas,
o tempo não pára
e a solidão, que nada!

Sendo um carente profissional
do rock em geral,
sou um cúmplice,
de uma época medieval,

da mulher sem razão,
do filho único,
preconceito, perto do fogo,
paixão, tudo é amor.

Somos cobaias de Deus,
um cartão postal.
Sinto-me mal!
Meu ponto fraco

pedindo piedade
ao policial!
Soldado de um Brasil
em guerra civil.

Esse cara, um perturbado,
agradeço
vivendo loucuras
em cada rua, vem de berço!

Completamente Blue
posando de star,
não reclamo
minha mania de cantar.

Numa dor sem fim
o nosso amor a gente inventa.

(a Cazuza)
Thiago Trindade (Miranda)







Fonte: livro de poesias "Seja Como For", ano 2001, do próprio autor.




Agradeço a synergia Miranda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário