Translate

sábado, 23 de maio de 2015

Além da Razão

Pôr te amar eu pintei...
Um azul do céu se admirar
Até o mar adocei...
E das pedras leite eu fiz brotar
De um vulgar fiz um rei...
E do nada o império pra te dar
E a cantar eu direi o que eu acho então o que é amar

É uma ponte...lá para o longe
Dos horizontes... jardim sem espinhos
Vinho que vai bem... em qualquer canção
Roupa de vestir... qualquer estação

É uma dança... paz de criança
Que só se alcança... se houver carinho
É estar alem... da simples razão
Basta não mentir... pro seu coração
Laia laiaaaa...

Luiz Carlos da Vila
(c/ Sombra e Sombrinha)




Mais de Luiz Carlos da Vila:

Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira: 



Muito obrigado Caio Vinicius Campos por disponibilizar a música!


Muito obrigado Mestre Luiz Carlos da Vila pela synergía além da razão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário