Translate

sábado, 12 de outubro de 2019

Bom dia!



Eu sou um recorte multifacetado de dramas humanos.
 Mas ainda prevalece alguma compaixão.

Um senso de que tenho falhas. 
 E, por isso, devo ampliar minhas paciência e tolerância com o próximo.

Promover floração de harmonia. 

Um viés de paz possível que esteja vigente dentro de ambos - 
 em nós.
O abandono da vaidade imperceptível para mim - 
 em mim.

O truque mental de sorrir, 
 por mais que sinta tristeza, 
  para enganar o próprio cérebro.

Os pensamentos não são meus só porque surgem dentro da mente.
 Deixa-los-ei ir.

Retirando a força humana do ego,
 prosseguir.

Ser um porto de luz. 
 E um ponto de partida, 
  Do mais belo que há,
    em ti.



___ Antonio Universenergy ___

03 abril 2019    -   8h35min






  
Art of Living        ~§~        Arte de Viver



"A Arte de Viver é um princípio, uma filosofia sobre viver a vida ao seu máximo potencial. É mais um movimento do que uma organização. Seus valores principais são encontrar a paz interna e unir pessoas da nossa sociedade - de diferentes culturas, tradições, religiões, nacionalidade; e lembrar a todos nós que temos apenas um objetivo: apoiar a vida em todos os lugares."  
^~.  Sri Sri Ravi Shankar  .~^






Agradeço imensamente a synergia da Fundação Arte de Viver pelo necessário serviço prestado, com milhões de voluntários, em 155 países dos 5 continentes!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário